Músicas

Músicas da semana #1

No post Músicas da Semana, que sairá toda segunda-feira, compartilharei as três músicas que mais estou ouvindo no momento que não necessariamente são novas, até porque adoro resgatar músicas do fundo do baú, hehe.

Como post especial de estréia do blog, vou compartilhar com vocês as músicas que mais gosto de alguns dos meus cantores preferidos.

A primeira música, The Fear, é da minha cantora preferida, Lily Allen. O clipe é uma fofura e a letra é super bacana, a cara da Lily.

A próxima música é de Raul Seixas, cantor que eu escuto desde criança junto com meu pai e que tem letras que sempre me fazem refletir sobre a vida e nossa existência, profundo né? A música Ouro de Tolo é uma das que mais gosto de ouvir e a letra é sensacional.

E a última eu fiquei na dúvida entre Fiona Apple e Regina Spektor, mas deixemos Fiona para uma próxima lista e vamos de Regininha. A Regina Spektor tem um estilo de música super fofo, gosto de ouvir quando preciso descansar um pouco a mente e relaxar. A música que escolhi é Fidelity, a primeira que ouvi dela.

E essa é a lista de Músicas da semana, espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

