Resenha

Blush Pinkente – Quem Disse, Berenice?

Hoje vou falar sobre um produto de uma marca super bacana, a Quem Disse, Berenice? O blush Pinkente, tema dessa nossa resenha, é um produto que faz jus ao nome, pois é bem pink mesmo!

bnnbvnv

Os produtos da Quem Disse, Berenice?, além de terem embalagens fofas, tem uma qualidade boa e uma variedade grande de cores. Este blush tem uma cor de rosa bem forte mesmo, o que pode assustar um pouco, mas não pesando muito a mão na hora de passar ele fica bem levinho e dá aquela cor de saúde, sabe? Acho esse um produto bem coringa, pois serve tanto para quem tem a pele branquinha como a minha, passando ele bem de leve, quanto para quem tem a pele mais morena, passando mais camadas do produto para reforçar a cor.

g

Vocês podem observar o produto passado mais vezes no meu braço, com um tom mais forte, e no meu rosto com um tom bem mais leve, o que demonstra essa versatilidade do produto. O blush possui uma consistência bem boa e macia, não esfarela facilmente e tem leves brilhinhos, mas bem leves mesmo, só para dar aquele toque fofo na maquiagem, sem pesar demais. Segundo a marca, o produto vem também com cheirinho de frutas e flores, para mim ele tem um aroma gostoso mas nada muito forte.

O potinho do produto vem com 2g e aqui no RS, há uma loja da Quem Disse Berenice? no Shopping Bourbon Wallig em Porto Alegre e fiquei sabendo por uma vendedora muito querida da loja que estão para abrir lojas da marca no Shopping Canoas e Iguatemi. Você também pode comprar o produto online aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s