Dica de Amiga, Resenha

Dica de Amiga – Vasenol

Os posts “Dica de Amiga” são onde eu vou compartilhar dicas básicas, de produtos aleatórios, que nos ajudam no nosso dia-a-dia, bem coisa de amiga, sabe?

Sem título-1

A dica de amiga de hoje é de um produto que uso todos os dias antes de dormir, Vasenol. Esse produto é uma geléia de vaselina 100% pura, ou seja, hidrata bem. Tenho os pés bem ressecados, então estou sempre procurando produtos para deixá-los hidratados, e um dia vi no canal da Nicole Guerriero essa dica que salvou meus queridos pés! Eu uso ele exatamente como a Nicole recomendou, antes de ir deitar encho meus pés com Vasenol, ponho meias – pois eles ficam bem melequentos – e pronto! No outro dia acordo com os pés bem macios e hidratados. Gosto de usar ele também nos lábios, do mesmo jeito, encho eles com o produto e vou dormir, o resultado é ótimo também.

IMG_1101[1]

O produto tem uma consistência boa, ele é bem gostoso de passar, vem com 100g e custa, em média, 11,00 reais aqui ou em qualquer farmácia.

Deixe um comentário

