Look da Lili

Look da Lili – Blazer colorido

A seção Look da Lili sairá todo o domingo, mostrando como eu fui a algum lugar naquela semana, servindo para inspirar e ajudar vocês a montarem seus looks também.

Esse sábado foi o aniversário do meu tio e dindo querido – lá em Taquari – e o look da Lili de hoje é mostrando como eu fui na festa.

Comecei montando a produção pelo blazer, que é um rosa bem chamativo, e então fui complementando com peças bem básicas para deixar a atenção só para o blazer mesmo.

Sem título-2

Sem título-3

Blazer: Sapê

Blusa: Barred’s

Short jeans: Trend

Sapatilha: Schutz

Meia-calça: Scala

Bolsa: Datelli

E para finalizar o post, #selfies da festa, hehe.

Sem título-4

Espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

