Resenha

Gel Hidratante – Nivea

Essa resenha é perfeita para quem tem a pele do rosto oleosa e tem dificuldade de encontrar um hidratante.

Sem título-1

A primeira vez que ouvi falar sobre o Gel Hidratante da Nivea foi no blog Coisas de Diva, onde uma das blogueiras, a Thaís, falou super bem dele e desde então ele não sai da lista dela de preferidos. Eu, como muitas que também tem a pele oleosa, tinha problemas de encontrar um produto que hidratasse mesmo sem pesar na pele, até que experimentei esse. Estou terminando meu primeiro e só tenho elogios a ele, tenho notado minha pele mais macia e hidratada e ele fica bem sequinho na pele, é como se não tivesse passado nada. Aliás, ele dura bastante, estou usando esse a mais de três meses, todos os dias, e só agora está acabando.

Sem título-2

Tenho usado muitos produtos que prometem combater espinhas e cravos, então não posso dizer exatamente o quão eficaz esse gel é nesse quesito, mas tenho notado minha pele mais limpa e com certeza ele tem sua parte nisso. A consistência do produto é bem de gel hidratante mesmo, mais leve, bem mais liquida e dá uma sensação levemente refrescante ao passar.

O Gel Hidratante da Nivea vem com 40g, custa em média 23,00 reais e você pode encontrar ele aqui no site da Panvel ou em qualquer outro lugar que venda a marca.

Deixe um comentário

