Resenha

Capital Soleil – Vichy

A resenha de hoje é sobre um protetor solar com cor, bem bacana para usar no dia-a-dia.

IMG_1107

Esses dias fui a dermatologista e aproveitei para questioná-la sobre um bom protetor solar facial – estava a tempo preocupada em comprar um, sempre usei hidratantes com fator de proteção, mas como sou muito branquinha queria um com FPS maior – e ela me recomendou este da Vichy, o Capital Soleil, que era o que ela estava usando no momento. Saí do consultório e fui logo comprar – eu sou bem paranoica mesmo, hehe – a questão era que na farmácia só tinham dois tipos, o de FPS 30, que não tinha cor e o de FPS 50 com cor, mas como esse último era recomendado para mim, comprei.

JHGFD

Contada a história, vamos falar do produto, hehe. O Capital Soleil não é uma base, então não há opções de cores, é uma só e tenha sorte para fazer dar certo. Não que a cor dele são seja boa, ele tem uma cobertura super leve, é quase só um corretor de tom mesmo, mas como eu sou muito branca ele fica um pouco escuro para mim, mas nada que um pouco de sol nesse verão não resolva. Gosto de usar ele no dia-a-dia, mas é necessário reaplicá-lo depois de algumas horas, pois a pele vai absorvendo o produto – o recomendado é aplicar o protetor solar duas vezes por dia mesmo, mas dá uma preguiça tirar o colocar a maquiagem de novo – e isso me deixa um pouco incomodada, mas nada que me faça gostar menos do produto.

No geral, ele é um produto muito bom para quem procura qualidade – gosto muito dos produtos da Vichy -, proteção e pouca cobertura como mostram as imagens abaixo.

ybibikoikpok

O Capital Soleil custa, em média, 67,00 reais e você encontra ele em farmácias que vendam a marca Vichy.

Deixe um comentário

