Look da Lili

Look da Lili – Jeans

o look do dia dessa semana é o que eu usei no dia do meu aniversário. Na sexta-feira que passou, dia 19 de setembro – tem data melhor para fazer aniversário do que véspera de feriado? – completei 20 anos e resolvi usar as peças que mais gosto para montar meu look. Comecei pelo colete jeans que eu adoro, depois uma calça do mesmo material porém mais escura e complementei com uma camisa branca, meu salto laranja da Melissa que além de lindo é confortável e um lenço que fechava com as cores do sapato. Pronto!

Sem título-1

Sem título-2

Sem título-3

Camisa – Barred’s

Colete – Gang

Calça Jeans – Triton

Lenço – acervo

Sapato – Melissa

Óculos – Colcci

Espero que tenham gostado do look dessa semana, beijos!

4 thoughts on “Look da Lili – Jeans”

  1. linda Lili, agora me diz uma coisa?
    algo passa pela sua mente quando eu digo: roxo roxo roxo e amarelo? heheheh beijos saudades!

    Curtir

Deixe um comentário

