Resenha

Máscara de Tratamento – Nativa SPA

Hoje vou falar sobre meu produto favorito para os cabelos, máscara de tratamento.

vvv

Eu adoro máscaras de tratamento, já experimentei várias, de diversas marcas, mas essa dessa resenha é uma das melhores que já experimentei. Ultimamente, tenho gostado muito de usar os produtos da linha Nativa SPA de O Boticário para o cabelo, estava usando uma outra máscara da mesma linha e quando ela acabou resolvi trocar – eu nunca uso o mesmo produto para cabelo duas vezes seguidas, sempre troco, posso comprar da mesma marca, como vem acontecendo, mas não o mesmo, com a mesma finalidade -, então peguei essa Máscara de Tratamento Exótica para restauração dos fios com aroma de ameixa.

Primeiro que esse aroma de ameixa dela é uma maravilha, para quem gosta de ficar sentindo o cabelo cheiroso o dia todo ela é perfeita, quando uso essa máscara adoro ficar cheirando meu cabelo, hehe. Segundo que ela cumpre bem seu objetivo de restaurar os fios, uso ela duas vezes por semana – quando uso o pré-shampoo – e tenho notado uma diferença boa nos meus fios, meu cabelo está mais macio e sem pontas-duplas.

vvvvvvv

A máscara tem uma consistência firme e para o meu cabelo essa quantidade da foto basta. Quando uso ela, uso no lugar do condicionador, na seguinte ordem: pré-shampoo, shampoo e máscara.

Se você está a procura de uma máscara de tratamento boa e potente essa da Nativa SPA é ótima, vale muito a pena o investimento. Ela custa 35,99, vem com 250 g e pode ser adquirida aqui ou nas lojas físicas de O Boticário.

2 thoughts on “Máscara de Tratamento – Nativa SPA”

Deixe um comentário

