Resenha

Cream Colour Base cor Pearl – MAC

Hoje a resenha é sobre um dos meus produtos “Bah!”, aqueles que servem para quase tudo.

Sem título-1

O Cream Colour Base é um produto sombra/fixador de sombra/iluminador, deu para entender porque ele é um “Bah”, né? A cor dele que vou mostrar hoje é a Pearl, que é a mais polivalente de todas as opções, na minha opinião. A textura dele é bem cremosa mesmo, como o nome diz, e fixa super bem na pele.

IMG_1430

Quanto aos múltiplos usos dele, nos olhos ele pode ser usado como fixador de sombra, ou até primer, passando ele antes dos outros produtos em pó, já que produtos cremosos duram mais na pele. Como sobra, recomendo usar só ele, ou colocar as sombras em pó depois, senão vira uma meleca, hehe. Como iluminador é a forma que mais uso o Pearl, eu amo iluminador – e sou super contra quem diz que só pode ser usado a noite ou em festas, as oito da manhã eu passo e saio de casa bem feliz e iluminada 😀 – sempre passo no “C” que tem no canto de fora do olho, aquele osso acima da bochecha, e para realçar passo no cantinho interno do olho, em cima do nariz e da boca para ela parecer mais volumosa.

Aqui nas imagens abaixo, vocês podem ver as diferentes formas de usá-lo como iluminador.

Sem título-3 Sem título-4

A duração dele é boa, dura o dia todo mas depois de umas 6 horas de uso ele começa a sair – normal de um produto cremoso. O Cream Colour Base custa 89,00 reais, vem com 3,2 g e pode ser comprado no site da MAC, na Sephora ou nas lojas físicas da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s