Links

Links Legais – Blogs

Os links legais dessa quarta-feira são os meus blogs favoritos de maquiagem, moda e coisas fofas de menininha hehehe. Todos os blogs dos quais falo aqui embaixo eu entro todos os dias, fielmente, para ver as postagens novas, e é neles que me inspiro para fazer o Lili Inventa Um Blog, pois todos falam sobre coisas das quais gosto de ler e saber.

Sem título-5

O primeiro blog é, e não por acaso, o Just Lia, pois foi o primeiro que comecei a acompanhar e que me fez gostar desse mundo de maquiagem, moda e muitas outras coisas pois ele é bem variado. O blog é da querida Lia Camargo, que também era dona do site dolls.com.br, sim, aquele de montar bonequinhas e por as roupas, eu amava quando era menor e fiquei bem surpresa quando descobri que era dela. A Lia é uma fofa!

Sem título-6

O blog 2Beauty da Marina Smith é só amor! Além de ela ser gaúcha aqui de Porto Alegre, ser super engraçada e bem vida real, ela tem uma marca própria! Recentemente comprei alguns produtinhos da marca dela, estou louca para experimentar e contar para vocês aqui no blog. O 2Beauty está sempre atualizado e fala de coisas variadas, desde resenhas de produtos até a mesa de doces da Vó da Marina todo o domingo, que da água na boca só de olhar.

Sem título-8

O Coisas de Diva é feito por três gurias super bacanas, a Marina, a Sabrina e a Thais, que são de Curitiba. O blog delas tem bastante resenha de produtos, sempre que quero comprar um produto novo pesquiso lá antes para ter uma visão sincera sobre ele. Ele é atualizado todos os dias, mais de uma vez, com posts novos e sempre tem uma dica bacana sobre alguma compra, algum app para o celular, uma dica cultural… vale muito a pena sempre dar uma conferida no blog e ver o que há de novo.

Sem título-9

E o último, mas nem um pouco menos importante, o blog Mix de uma Diva, que é da Letícia, blogueira aqui de São Leopoldo também. Gosto desse blog pois a Lê é super antenada com a moda e sempre passa informações ótimas sobre isso para suas leitoras. Se eu estou querendo saber o que vai bombar na próxima estação é só eu entrar lá. No blog você também encontra dicas ótimas de alimentação saudável, dicas de autoestimas e muitas outras coisas legais.

2 thoughts on “Links Legais – Blogs”

Deixe um comentário

