Resenha

Batom Rosa 62 – Natura Una

Hoje vou falar de um batom que eu adoro e acho super coringa, pois não é nude mas também não é um rosa marcante, ideal para usar com maquiagens onde o olho é mais escuro.

Sem título-2

O Batom Rosa 62 faz parte da coleção de batons da natura de longa duração e possuem FPS 15, ideais para o dia-a-dia. Quando comprei esse batom me lembrei do batom Please Me da MAC – que logo terá resenha aqui no blog – que é um rosa queimadinho, bem coringa, mas como comprei o Rosa 62 pela revista, a cor real não é tão igual com a da revista, portanto os tons desses dois batons citados nem são tão parecidos assim, hehe. Mesmo assim, esse da Natura se tornou um queridinho, ele tem um tom rosa com fundo lilás, não é muito aparecido, por isso é bem versátil – eu não sou muito fã de batom que apaga a boca, então adoro esses com cor mais leve. Quanto a duração, é bem boa, eu como, bebo e normalmente não preciso retocar depois, dura o dia inteiro se eu deixar, mas gosto de ficar repassando para reforçar a cor. Quanto a cobertura, ele cobre bem os lábios com poucas passadas e tem um efeito entre o cremoso e o matte, não é seco mas também não fica com aquela textura deslizante.

Sem título-3

Sem título-4

O Batom Rosa 62 da Natura custa 33,50 e pode ser comprado aqui ou com revendedoras na marca.

Deixe um comentário

