Pessoal

Cabelo novo e LOIRO!

A muito tempo estava planejando mudar a cabeleira, sempre quis ficar loira, fazia algumas californianas e tal, mas tinha medo de chegar até a raiz. Um dia, conheci a querida Francine Maciel, que é cabeleireira e tem um cabelo loiro lindo, e conversamos um pouco sobre essa minha vontade de mudar, mas ainda sim eu estava um pouco relutante. Porém, a poucos dias atrás voltamos a conversar sobre isso e decidimos que eu ficaria loiraça, e foi isso que aconteceu, a Fran fez o meu cabelo e ele ficou LINDO!!

Sem título-7

A Fran é uma cabeleireira ótima, no Facebook dela tem várias fotos de cabelos lindos que ela fez, eu que sou super chata com o meu cabelo entreguei ele na mão dela, pois confio muito no trabalho que ela faz. Além de ótima cabeleireira, ela é super atenciosa, faz exatamente aquilo que tu pede com o maior capricho e é super engraçada! Cabelo bonito e papo bom é só com ela mesmo, hehe.

Além do cabelo, também fiz minha sobrancelha com a Andreza Godoy, designer de sobrancelhas super querida e atenciosa que me mostrou um lápis para sobrancelhas de loiras da Mary Kay que é ótimo, logo logo aparece aqui no blog ;).

Abaixo vocês podem ver como era meu cabelo antes e como ficou depois, lindo né?

Sem título-2 Sem título-1

Se você também quer ficar loira, ou qualquer outra cor linda, dá uma olhada na seleção de cabelos abaixo para se inspirar e marque seu horário com a Fran, ela trabalha no estética Chanel 487 em São Leopoldo e para marcar com ela é só ligar para o número 35891964 e ficar maravilhosa! 😀

Sem título-6

2 thoughts on “Cabelo novo e LOIRO!”

Deixe um comentário

