Look da Lalá, Look da Lili

Look da Lili e Lookinho da Lalá

O look de hoje é duplo! Vamos ter um meu e outro lookinho da minha irmã fofa Larissa.

Primeiro, o look da minha irmã, conhecida como Lalá, é super fofo, perfeito para ela que é toda delicada. Ela usou esse look sexta-feira no aniversário da amiga dela, combinando o vestido com cardigã, meia-calça e sapatilha bege claro, deixando a atenção para a parte jeans do vestido.

Sem título-1

Sem título-2Sem título-3

Vestido: acervo

Cardigã: Renner

Meia-calça: Lupo

Sapatilha: Moleca

Já o meu look eu usei nesse domingo para estrear meu cabelo novo, hehe. Combinei um shortinho bege claro que ganhei de aniversário com uma camisa branca, e para quebrar essa cor “clara” coloquei um cinto preto com detalhes dourados e uma sapatinha preta.

Sem título-4 Sem título-5 Sem título-6

Camisa: C&A

Short: Pacific Blue

Cinto: Acervo

Sapatilha: Schutz 

Deixe um comentário

