Resenha

Base Líquida Make B. – O Boticário

A resenha de hoje é sobre mais uma base que ganhou meu coração :).

Sem título-5

Depois que a minha base queridinha da Eudora terminou – aliás, ela está sendo descontinuada 😦 – fiquei correndo atrás de uma base boa, que eu pudesse usar todos os dias, ou seja, com proteção solar e que ficasse boa com o meu tom de pele, pois eu tenho uma dificuldade imensa de encontrar bases que fechem com a minha cor, até a opção mais clara normalmente é escura para mim – sim, eu sou muuuuito branca. Até que achei a base líquida da linha Make B. de O Boticário que ganhou meu coração! Ela vem com FPS 15, tem vitamina E e é oil free. Ok, apesar de ter pego a opção mais clara, a cor Bege Nude 10, ainda sim ficou um pouco mais escura que meu tom de pele, mas nada que não se resolva levando um pouco da base até o pescoço para mesclar a cor, até porque o verão ta chegando e logo eu fico mais corada, hehe.

Sem título-6

Quanto a cobertura dela, ela tem uma cobertura boa assim como diz na embalagem, cobre tudo muito bem, eu que tenho algumas leves manchas mais claras no rosto – se é que isso é possível -, a base uniformiza a cor deixando elas imperceptíveis. Ela tem uma duração ótima também, passo ela pela manhã e ela fica até a noite, claro que a pele vai absorvendo aos poucos a base, mas ela continua lá, mesmo que com uma cobertura mais leve no final do dia.

Sem título-4

Tenho achado ela ótima e recomendo a todo mundo que queira uma base cheirosa, com boa cobertura e de qualidade para o dia-a-dia. Ela contém 30 ml e custa 53,99 reais mas no momento está na promoção por 43,19 reais aqui ou nas lojas físicas da marca.