Dica de Amiga

Compras na Feira da Loucura por Sapatos

Com a Feira da Loucura por Sapatos acontecendo ainda até o dia 12 de outubro em Novo Hamburgo, achei bacana compartilhar minhas compras/achados por lá. Eu e minha mãe vamos todos os anos nas duas edições da feira, nem que seja só para olhar, hahaha. Nesta de agora, fui com tudo o que eu precisava bem planejado, para não fugir do meu objetivo, o que eu achei ótimo pois consegui me controlar muito perto de tanta coisa linda e com bom preço. Bom, vejamos os investimentos:

Sem título-1

Bom, essa compra não foi meu objetivo ao ir na feira, mas a um tempo já estava querendo uma bolsa para usar nos finais de semana, quando precisamos levar só o celular e a carteira mesmo, e uma bolsa do dia-a-dia é muito grande para isso. Então achei essa bolsa super fofa numa das lojas lá, a Bianka Bolsas, onde a minha irmã já tinha comprado uma outra bolsa muito linda também, mas o que fez ela ganhar meu coração foi saber que ela era de couro – gosto que minhas bolsas durem bastante pois é difícil eu enjoar e parar de usar – e custava 79,00 reais! Nessa loja há outras várias bolsas de couro com preços bem legais, se você está a procura disso vale a pena passar por lá.

Sem título-2

Essa foi uma compra extremamente necessária, hehe. Desde que terminei o colégio, a uns três anos atrás, não uso tênis no meu dia-a-dia, o único tênis que eu uso é um Vans, ou seja, não uso tênis esportivos faz tempo. Mas essa semana começo a academia, então precisava de um tênis para isso, pois os que eu usava no colégio já estavam bem velhinhos, e foi aí que vi esse amarelo lindo lá pela feira. Esse tênis é da marca Olympikus e custou 149,00 reais na loja Sport Runner que é de Santa Catarina e veio para feira, loja bem bacana, com vários modelos e com atendentes super de bem com a vida, ficam cantando enquanto te atendem, hehe.

Sem título-3

Outro produto que estava na minha lista era uma sapatilha de cor clara. Essa comprei na loja Donalle, marca nova que até estava tendo coquetel de inauguração – me conquistaram pela comida – e ela custou 59,00 reais. Esse tipo de calçado é o que não falta por lá mas esse modelo e a loja me conquistaram.

Sem título-4

Esse colar e esse chaveiro comprei na loja Santafina e cada um custou 19,90 reais, achei bem justo o preço pois as coisas são lindas. Lá também tem brincos, pulseiras, lenços, bolsas e anéis lindos, todos mais um menos com esse preço, vale a pena passar por lá se você gosta de bijus.

Sem título-5

A última compra foi um presente meu para mim mesma. Vi no blog Mix de uma Diva – o qual já citei aqui como um dos meus favoritos – que na feira estava a loja Su Blime Semijóias onde vendiam batom MAC por 60,00 reais, então me rendi, afinal, é 10% a menos do que o vendido na loja. Comprei o queridinho Ruby Woo e estou só amores por ele.

Enfim, essas foram minhas aquisições na feira, espero ter ajudado quem ainda quer ir lá e fazer bons investimentos!

Deixe um comentário

