Links

Links Legais – Tutoriais de Maquiagem

Os links legais de hoje são os meus quatro canais favoritos no YouTube para a hora de se arrumar. Eu adoro assistir tutoriais de maquiagem, quem me conhece sabe bem disso, todos os dias assisto vários pois acompanho bastante canais, portanto decidi fazer um apanhado dos melhores na minha opinião e compartilhar com vocês. Para varem se vão gostar ou não – cada um tem seu gosto, né? – coloquei um vídeo de cada canal junto ao link, divirtam-se! 😀

Camila Coelho

O Canal da Camila Coelho existe a um bom tempo e é mais profissional, direto ao assunto, sabe? Apesar de eu preferir aquelas que conversam nos vídeos e são mais descontraídas, eu adoro assistir a Camila, ela faz maquiagens lindas, desde as mais simples para serem usadas no dia-a-dia até as mais elaboradas para datas comemorativas. No canal dela tem tutoriais de preparação de pele, maquiagem, cabelo e ela também tem um blog o antigo Super Vaidosa que agora leva o nome dela, Camila Coelho. Além disso, a Camila, que mora nos Estados Unidos, também tem um canal inglês, o Makeup by Camila 2.

Vic Ceridono

O canal da Vic é o oposto do canal da Camila, as maquiagens dela são menos profissionais, mais usáveis e fáceis de fazer e ela é super divertida, sempre dou várias risadas assistindo os tutoriais. A Vic Ceridono é editora de beleza da resvista Vogue no Brasil, ou seja, ela entende de maquiagem e sempre mostra marcas novas e produtos diferentes, a mais ou menos um ano mudou-se para Londres e também tem um blog, o Dia de Beauté.

Michelle Phan

Quem não ama a Michelle Phan, né? A Michelle foi uma das primeiras a fazer tutoriais de maquiagens no mundo e hoje é um fenômeno, o canal dela tem mais de 7.000.000 de inscritos! Ela tem vários tutoriais diferentes onde sempre dá para aprender um truque novo e também faz vídeos randômicos falando sobre, tecnologia, relacionamento, dicas, entre várias outras coisas legais.

 

Juliana Goes

Esse canal eu comecei a assistir a pouco tempo mas tenho gostado bastante, a Juliana me parece bastante divertida, ela faz tutoriais de maquiagem, cabelo, vlogs. Ela tem um jeito de falar bem calmo e tranquilo, explica bem como ela faz cada maquiagem e todas são lindas.

Eaí, quais são os canais que vocês seguem?

Deixe um comentário

