Resenha

Batom Heroine – MAC

Recentemente fiz um post aqui no blog sobre os novos batons da MAC, sendo uma dessas oito novas cores o Heroine.

Sem título-4

O batom Heroine, ao meu ver, foi o batom do ano! Essa cor de roxo bem marcante ganhou força esse ano, um tom que assustaria muitas a algum tempo atrás – inclusive eu – é o batom desejo dos últimos tempos, quase sempre esgotado nas lojas que vendem a marca, tanto físicas como virtuais.

Não sei se já comentei aqui, mas a pouco mais de um ano atrás eu simplesmente não gostava de batom, de nenhuma cor, me maquiava toda e a boca ficava sem nada – estranho, né?. Até que por insistência da minha mãe, que ama batom, comecei a usar, e com o tempo fui gostando mais e mais e hoje sou a louca dos batons, tenho que ter todas as cores, hehehe. Seguindo essa lógica, é claro que o Heroine entrou para o topo da minha lista de desejos, já que é uma cor super diferente e difícil de encontrar em outras marcas. Meu desejo foi realizado e no meu aniversário ganhei ele de presente das minhas cunhadas – já comentei que são patrocinadoras da minha coleção de MAC, hehe.

Sem título-5

Por ele ter esse tom diferente, acho difícil usá-lo no dia-a-dia, não que não possa, aliás, na maquiagem tudo pode, não gosto de regras, mas vejo o Heroine como um batom para arrazar, sabe? Aquele que tu vai usar num evento ou festa especial. Ele é de efeito matte, ou seja, fica bem sequinho na boca, cobre bem e tem uma durabilidade incrível, característica desse tipo de batom da MAC, posso passar ele pela manhã e ficar até o fim da tarde sem retocar, mesmo depois de fazer refeições.

Sem título-6

O batom Heroine da MAC custa 66,00 reais e pode ser comprado aqui, aqui ou em lojas físicas da marca.

Deixe um comentário

