Resenha

Máscara de cílios Maximize Your Lashes Turbo 5.0 – Eudora Soul

Essa resenha é sobre uma máscara de cílios que está dando o que falar, a Maximize Your Lashes Turbo 5.0 – Eudora Soul.

Sem título-2

Sem título-3 Sem título-4

A pouco tempo atrás comecei a observar que várias blogueiras estavam fazendo resenhas sobre essa máscara e usando ela em seus tutoriais, como por exemplo a Camila Coelho. Via – e lia – todas dizendo que essa máscara era espetacular, deixava um cílios bem volumosos, longos e curvados – e meus cílios não têm nada disso, são retos, caídos e sem volume, hehehe. Como qualquer apaixonada por maquiagem, fiquei louca para conseguir a minha, ainda mais por ser da marca Eudora, que eu adoro, e gente, ela é demais mesmo! Essa máscara cumpre seu papel da melhor maneira, alonga os cílios – os meus são bem curtinhos -, da volume e é bem preta, o que eu adoro. Assim, não vou dizer que não borra, mas é só na hora de passar mesmo e com o tempo você vai pegando a prática com ela e só de vez em quando precisa pegar um cotonete para limpar um barradinho preto aqui e ali. Ela também tem longa duração, passo pela manhã e posso esquecer dela lá, fica intacta. Quase digo que substituí a minha Colossal da Maybelline, mas elas estão empatadas, tem lugar para as duas no meu coração, hehehe.

Sem título-1

A melhor parte é que essa belezinha sai por 23,00 reais aqui no site da Eudora ou com a querida Ana Maria Gasperin Acordi que é revendedora da marca.

Deixe um comentário

