Resenha

Tropical Colors Sombra Fusion Effect cor Violet – Make B.

Hoje vou falar de uma sombra linda tanto para o dia quanto para a noite, a Make B. Tropical Colors Sombra Fusion Effect cor Violet de O Boticário.

Sem título-2 Sem título-4 Sem título-3

Quando a linha Tropical Colors chegou as lojas fui logo ver as novidades, pois já havia visto em outros blogs que as cores eram muito lindas, bem verão mesmo, e acabei comprando algumas coisinhas – como o batom Acid Pink da linha que tem resenha aqui -, também fiquei encantada com o efeito das três sombras da coleção mas não levei nenhuma, imaginem meu arrependimento. Porém, para minha felicidade, no meu aniversário meus colegas de trabalho vieram com uma sacola da marca cheia de presentes e adivinhem quem estava lá dentro? Sim, a bendita sombra! Fiquei super contente – eles sabem como eu amo essas coisas de menininha, hehe -, a cor dela é a Violet e só tenho uma palavra para descrevê-la, PERFEITA!

Primeiro que ela é enorme para o tamanho normal de uma sombra, ou seja, pode usar e abusar dela que ela vai durar por muito tempo e segundo que a embalagem dela é uma riqueza só, grande e elegante, me lembra as maquiagens da coleção do Marc Jacobs que são todas enormes, hehe. Ela é levemente cintilante e tem uma cor lilás com um fundo marrom, dependendo da luz e do ângulo que se olha ela muda entre essas duas cores, o que a deixa mais neutra, como pode-se ver nas imagens abaixo. Quanto a duração ela é ótima, dura o dia todo e não acumula nas dobrinhas da pálpebra – usei um primer de sombras antes dela, que ajudou na duração, mas sozinha ela também dura bastante mas perde um pouco da intensidade durante o dia, mas bem pouco mesmo.

Sem título-6 Sem título-7

As sombras da coleção Tropical Colors – Make B. vem com 3g e custam 46,99 reais podendo ser adquiridas aqui ou nas lojas físicas da marca.

Deixe um comentário

