Resenha

Caneta Delineadora – Make B.

A resenha de hoje é sobre um produto que resolverá todos os nossos problemas na maquiagem, a caneta delineadora Make B. de O Boticário.

Sem título-1

Sem título-4 Sem título-5

Eu amo delineado, acho lindo e abre o olhar, mas fazia um tempão que não usava esse recurso da maquiagem, pois o delineador que eu tinha era daqueles líquidos de potinho, sabe? Os mais terríveis de passar, pois o pincel é grosso, molinho e é super difícil de não borrar com ele. Então resolvi tomar vergonha na cara e procurar um outro tipo de delineador, que fosse mais prático e fácil de passar, pensei nos em gel por um bom tempo, mas depois de assistir alguns tutoriais optei pelo de caneta que parecia melhor. Encontrei o delineador em caneta da Make B. e foi amor a primeira vista, agora não tenho mais que me preocupar com tempo, pois faço um delineado em poucos minutos.

Esse delineador é líquido, tem a ponta fina e é bem firme, consigo fazer um delineado mais fino até um mais grosso sem grandes problemas. Esse tipo de produto é famoso por secar rápido, segundo a vendedora da loja ele dura em torno de três meses, espero que o meu dure mais, hehe. Tenho mantido ele com a ponta para baixo com a esperança que ele não seque, daqui três meses posso dizer se funcionou ;). Quanto a duração dele na pele é bem boa, passo pela manhã e a noite ainda estou com a maquiagem bastante digna.

Sem título-2 Sem título-3

O Delineador em Caneta da Make B. custa 37,99 reais mas está na promoção por 32,29 reais e pode ser comprado aqui ou em lojas físicas da marca.

Deixe um comentário

