Resenha

Blush bronzeador “Queen of the jungle” – ARTDECO

Hoje vou falar de um blush que ganhou meu coração, o blush bronzeador “Queen of the jungle” da ARTDECO.

Sem título-1

Sem título-3

Sem título-2

Eu adoro blush, não saio de casa sem – quando me maquio, pois tem dias que saio de cara lavada mesmo, hehehe – gosto de ter de vários tons para poder combinar com o resto da maquiagem, mas meus preferidos são aqueles que puxam para um tom coral, sabe? Que não são nem rosa nem laranja e combinam com tudo, dão aquele ar de saúde mesmo.

Recentemente conheci os produtos da ARTDECO – que faz jus ao movimento artístico ao qual o nome se refere pois é requintado e moderno ao mesmo tempo – e me encantei por eles, principalmente por esse blush bronzeador. Ele mistura três tons, rosa mais escuro, laranja e marrom claro, criando um tom pêssego. As três cores possuem um leve brilho que ajuda a dar um ar mais saudável a maquiagem, sem precisar fazer uso do iluminador, tornando-se prático para o dia-a-dia.

Sem título-4

Quanto a duração, todos os produtos da marca tem uma qualidade excelente e o blush não poderia ser diferente, apesar de ser em pó, que costuma durar menos na pele que produtos cremosos, dura o dia inteiro na minha pele sem precisar de retoques, ou seja, maravilhoso!

Sem título-5

O Blush bronzeador “Queen of the jungle” da ARTDECO vem com 10g, custa 119,90 reais e é uma edição limitada, podendo ser encontrado aqui.

1 thought on “Blush bronzeador “Queen of the jungle” – ARTDECO”

Deixe um comentário

