Filmes

Filmes – Momento Menininha

Não sei se é só comigo que isso acontece – espero que não, hehe – mas tem alguns filmes que depois de olhar me dá uma vontade de sair correndo e me arrumar, sabe? Aqueles filmes bem menininha mesmo, que me inspiram a me maquiar, arrumar, fazer hidratação, ter um dia de beauté, hahaha.

Pensando nisso, separei alguns desses clássicos femininos para nos inspirarmos nessa segunda-feira e sairmos de casa lindas e prontas para começar a semana!

As Patricinhas de Beverly Hills

O Diabo Veste Prada

Legalmente Loira

Meninas Malvadas

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Deixe um comentário

