Como Usar

Como arrasar com: Calça estampada

Se tem uma peça de roupa que eu gosto mesmo é calça, principalmente se ela for estampada. Acho que ela dá leveza ao look e foge um pouco do óbvio de estampa na parte de cima e cores sóbrias na de baixo. Sabe-se que, dependendo da estampa – tamanho do desenho, cores, disposição -, a peça pode influenciar positiva ou negativamente no nosso corpo, como por exemplo uma estampa maior dá mais volume àquela parte, ou seja, se eu tenho pernas finas e gostaria de aumentá-las vou optar por esse tipo. Já aquelas mais miúdas dão a ilusão de diminuir a parte do corpo, interessante para aquelas que tem pernas grossas ou querem diminuir a região da barriga. Mesmo sabendo essas “regras” eu não me apego muito a elas não, uso aquilo que me faz sentir bem, mas se tu perceber a diferença que as diferentes estampas fazem no teu corpo, é interessante pensar nisso antes de escolher a peça estampada. Escolhi falar da calça em si porque acho que algumas pessoas tem medo de investir nessa peça estampada, então talvez vendo algumas inspirações fique mais fácil se jogar nesse estilo que é só amor <3.

Sem título-2

SONHOS DE CREPOMCAMILA COELHOSOMETHING NAVYBLOG DA THÁSSIA

Sem título-3

JUST LIACHATA DE GALOCHADO JEITO H.LALÁ NOLETO

Sem título-4

CAMILA COELHO – SOMETHING NAVY – SINCERELY JULESGAROTAS ESTÚPIDAS

Sem título-5

SONHOS DE CREPOM – DO JEITO H. – BLOG DA THÁSSIA – CHATA DE GALOCHA

Sem título-6

LALÁ NOLETO – SINCERELY JULES – JUST LIA – BLOG DA THÁSSIA

Sem título-7

CAMILA COELHO – LALÁ NOLETO – DO JEITO H. – SINCERELY JULES

Deixe um comentário

