Resenha

3 em 1 lenços de limpeza demaquilantes – Nivea

Tirar a maquiagem antes de dormir é um dos principais fatores para ter uma pele bonita e saudável, pois enquanto estamos dormindo nossa pele transpira e se renova. Estando de maquiagem seus poros ficam entupidos e isso impede a renovação da pele, vindo a propiciar um ambiente para cravos e espinhas, e isso nós não queremos de jeito nenhum, né? Por isso, o post de hoje é sobre um tipo de demaquilante fácil de encontrar e usar.

Sem título-1

Os lenços demaquilantes 3 em 1 da Nivea prometem limpar, revitalizar e hidratar a pele, removendo toda a maquiagem inclusive máscaras de cílios à prova d’água. Achei que ele remove bem a maquiagem mas tem que passar várias vezes o lenço no mesmo lugar para limpar bem a pele, dependendo da maquiagem é preciso usar mais de um lenço, mas é possível tirar tudo, até mesmo batons mais escuros sem deixar a boca manchada. Quanto a hidratação, achei que ele deixa uma sensação bem gostosa na pele, deixa ela macia e tem um cheirinho maravilhoso que dura por bastante tempo. O modelo de lenço deste post é o de Ação Refrescante, mas há ainda outros dois tipos, o Ação Hidratante e os lenços esfoliantes da linha Pure Effect.

Como ficam os produtos após uma passada do lenço demaquilante:

Sem título-2

O pacote de lenços demaquilantes contém 25 unidades de 19 cm X 17 cm, custa em torno de 24,00 reais e pode ser encontrado aqui ou em qualquer farmácia que trabalhe com a marca.

Deixe um comentário