Filmes

Filmes – Natal!

Ah, enfim dezembro chegou e junto com ele uma das minhas datas prediletas, o Natal! Essa época sempre me faz lembrar coisas boas, família reunida, muitas risadas – puxei a minha família mesmo, conversadeira e risonha hahaha -, amigo secreto, presentes… tudo de bom mesmo! E essa época me dá uma vontade de olhar filmes com tema natalino, para já ir me preparando e ficando ansiosa para a noite do dia 24, por isso, separei alguns dos filmes que mais gosto desse para matar a saudade:

Simplesmente Amor

Sobrevivendo ao Natal

Apenas Amigos

Um Natal Brilhante

Um Natal Muito, Muito Louco

Deixe um comentário

