Resenha

BB Cream para olhos – L’oréal

Já falei a algum tempo aqui no blog sobre bb cream e seus semelhantes neste post aqui, mas recentemente apareceu nas pratilheiras das farmácias uma novidade que mudou minha rotina de beleza, o BB Cream para olhos da L’oréal.

Sem título-1

Sem título-4

A um tempo atrás, pouco mais de um ano, resolvi experimentar o BB Cream para pele do rosto da L’oréal que era bem recomendado por vários blogs que leio. Realmente ele era muito bom, até mesmo para mim que tenho a pele oleosa – tive algumas amigas que acharam que ele deixava a pele mais oleosa ainda, mas acho que vai de como o produto se adapta em cada um -, mas acabou e eu não comprei de novo pois gosto de testar outras marcas.

Porém, passeando pelas “Panvéis” da vida como quem não quer nada, encontrei um produtinho que chamou minha atenção e conquistou seu lugar no meu coração. O BB Cream para olhos leva o subtítulo de Creme Milagroso – 5 em 1, pois promete hidratar a pele nessa região, diminuir as olheiras, uniformizar e iluminar a pele, suavizar imperfeições e alisar a pele. O produto tem uma textura bem leve e tem pequenas – minúsculas – partículas de brilho, quanto a cobertura achei ótima para o produto leve que é, e você ainda consegue ir aumentando a cobertura ao fazer camadas, para quem tem poucas olheiras – o que não é meu caso mas estou trabalhando nisso – só o bb cream já basta. A minha cor é a clara *óbvio*, que ainda é um pouco amarela para mim, mas com a make pronta nem se percebe isso. Uso ele todos os dias antes de me maquiar numa quantia pequena, a mesma da imagem abaixo, logo depois de passar o hidratante e antes da base, depois vou me maquiando normalmente e finalizo com o corretivo na região. Percebi que ele ajudou o corretivo a durar mais e como passo ele antes, já diminuo consideravelmente a cor das olheiras, precisando passar menos corretivo e assim não ficando com essa parte do rosto muito coberta por maquiagem #forareboco.

Sem título-5

Sem maquiagem / com o BB cream para olhos / maquiagem completa Sem título-3

*Ignorem o cabelo rebelde as oito da manhã, hahaha*

O BB Cream para olhos da L’oréal tem duas opções de cor, clara e média, vem com 15 ml e custa R$ 24,90, podendo ser encontrado aqui ou em lojas que trabalhem com a marca.

2 thoughts on “BB Cream para olhos – L’oréal”

Deixe um comentário

