Resenha

Cuidados com a pele: Fluido Hidratante – Eudora

Para a resenha de hoje trouxe dois companheiros diários meus que eu não fico sem, os fluidos hidratantes noite e dia da Eudora.

Sem título-1

Eu sou uma viciada por produtos para a pele, como ela é oleosa eu tenho uma maior disposição para acne, então a muito tempo uso vários produtos para controle de oleosidade e contra espinhas e cravos, mas desde que conheci essa linha da Eudora de cuidados com a pele do rosto tenho me apaixonado por todos os produtos que testo. Já faz mais de dois meses que uso diariamente essa dupla de hidratantes, um para o dia que tem FPS 15 e outro para a noite, ambos tem efeito mate na pele, ou seja, não deixam aquele aspecto oleoso que muitos hidratantes deixam, a pele os absorve rapidamente. A textura do fluido hidratante para o dia (branco) é mais grossa e mais pesada na pele, quebra um galho até de primer por criar essa camada lisa sobre o rosto, já a do de usar a noite (roxo) é bem mais leve, super suave no rosto, para você não ter aquela sensação de que está dormindo com o rosto todo melecado hehehe. Desde que comecei a usá-los – junto a outros produtos da minha que logo farei resenha também – tenho notado uma melhora considerável quanto ao nível de oleosidade da minha pele, ela permanece seca a maior parte do dia – a não ser que esteja fazendo um calorão, aí não tem pele que aguente – e faz muito tempo que não tenho espinhas, e se aparece alguma intrusa é bem pequena e logo vai embora.

Sem título-2

Ambos vem com 40 ml de produto e custam R$ 23,50, podendo ser encontrados aqui ou encomendados com Ana Maria Gasperin Acordi.

1 thought on “Cuidados com a pele: Fluido Hidratante – Eudora”

Deixe um comentário

