Resenha

Mousse de limpeza facial – Nivea

A resenha de hoje é sobre um demaquilante que de longe é meu favorito, já é o quarto que compro, e olha que isso é difícil porque eu adoro mudar, então é bom mesmo.

Sem título-1

O Mousse de limpeza facial da Nivea tem sido meu fiel companheiro na hora de tirar a maquiagem a algum tempo já, quem me apresentou ele foi minha cunhada dizendo que ele era muito bom e levinho, e ela estava completamente certa. Ele é um líquido demaquilante que ao apertar o pump saí em formato de espuma, bem levinha e gostosa de passar na pele. Para uma melhor ação do produto, é importante que a pele esteja molhada, assim a maquiagem sai mais fácil, por isso costumo usá-lo durante o banho, uma vez que tomo banho a noite antes de dormir então acabo resumindo duas tarefas em uma só: banho + limpeza do rosto. Desse modo esse produto tem sido meu favorito na hora de retirar a maquiagem pois facilita e muito a minha vida, é só lavar o rosto com ele e pronto, cara limpa! Quanto a eficácia dele devo dizer que é normal, não vai tirar super bem aquela máscara a prova d’água ou um batom mate escuro até porque não é para isso que esse demaquilante serve, mas para a maquiagem do dia-a-dia é maravilhoso. Tem um aroma bem suave, aquele cheirinho de Nivea mesmo, tem uma fórmula leve e não oleosa e se adéqua bem a todos os tipos de pele.

A quantia de um pump

Sem título-2

Antes / Depois*

*maquiagem retirada com dois pumps do demaquilante

Sem título-3

O Mousse de limpeza facial da Nivea vem com 150 ml e custa mais ou menos R$ 25,00, podendo ser encontrado em farmácias ou lojas que trabalhem com a marca.

1 thought on “Mousse de limpeza facial – Nivea”

Deixe um comentário

