Vídeo

Vídeo – Maquiagem para o Natal

Eu sou, a bastante tempo, uma viciada por tutoriais de maquiagem na internet, sou inscrita em vários canais e cada um deles tem sua característica, quer dizer, cada blogueira tem seu jeito de se maquiar e de ensinar, e essa velocidade com que o conhecimento na internet é compartilhado me fascina.

Como todos nós temos algo a mostrar sobre algo que gostamos muito, resolvi criar o canal do blog, onde eu posso também compartilhar meus conhecimentos sobre maquiagem e beleza – mesmo que não sejam tantos assim, pois estou só começando… hehehe.

Então ontem, segunda-feira, foi ao ar o primeiro vídeo do canal! Eu sei que eu tenho muitas coisas para melhorar nele, a iluminação, o som, a duração – sério, não consigo ser concisa -, mas prometo que os vídeos irão só evoluir para que eu possa mostrar o que eu sei também, por que não há nada melhor que compartilhar!

Sem título-2 Sem título-3

2 thoughts on “Vídeo – Maquiagem para o Natal”

Deixe um comentário

