Como Usar

Como arrasar com: vestido longo

Sem título-1

Saias e vestidos longos são a cara do verão, sempre dão um ar levinho e descolado ao look, podendo ir do casual ao formal só mudando os acessórios. Nunca fui muito de usar essas peças longas, por que sou muito baixinha e sempre achei que não me valorizasse, mas agora estou louca atrás de um vestido longo para esse verão, esqueci a questão da altura porque né, o importante é sempre se sentir bem. Para me inspirar a procurar meu novo investimento fashion, e inspirar a todas que gostam dessa peça linda e feminina, separei algumas ideias de como usar o vestido longo casualmente.

Inspire-se!

Sem título-2

Camila Coelho / Lalá Noleto / Something Navy / Blog da Thassia

Sem título-3

Blog da Thassia / Something Navy / Glam 4 You / Camila Coelho

Sem título-4

Camila Coelho / Do Jeito H. / Something Navy / Lalá Noleto

Sem título-5

Blog da Thassia / Sincerely Jules / Sonhos de Crepom / Lalá Noleto

Sem título-6

Glam 4 You / Blog da Thassia / Lalá Noleto / Chata de Galocha

Sem título-7

Garotas Estúpidas / Something Navy / Glam 4 You / Blog da Thassia

3 thoughts on “Como arrasar com: vestido longo”

Deixe um comentário

