Filmes

Dica da semana: Garota Exemplar

A dica dessa semana é de um filme para se surpreender – e ficar 2h30min sentado no sofá, é. Estava a um tempo, desde que tinha visto o trailer no cinema, com muita vontade de assistir Garota Exemplar, e com certeza esse filme me surpreendeu muito mais do que eu esperava.

Sem título-1

O filme Garota Exemplar – que tem como nome original Gone Girl – é um filme categorizado como suspense, mas não daquele tipo que vai te dar sustos nem nada, mas pela história dar diversas voltas e tu nunca saber o que está acontecendo realmente, o que passa na mente das personagens, ou seja, genial. Apesar de ser um filme longo, ele te prende até o final – isso que eu olhei esse filme logo depois do almoço, aquela horinha que o sono pega, hehehe.

Sem título-2

Garota Exemplar conta a história de um casal muito apaixonado, Amy e Nick, que se conhece em New York, após alguns anos se casam, mudam-se de estado, emfim, a vida e a rotina deles mudam. No aniversário de 5 anos de casados, Amy desaparece e começa a busca para encontrá-la e saber como ela sumiu. Após alguns dias desaparecida, algumas circunstâncias fazem todos acreditarem que Nick, o marido dela, a matou. A partir daqui não posso mais falar nada senão vou contar o filme, hehe, mas posso dizer que isso são os primeiros 30 minutos de filme, ou seja, tem 2 horas para muita coisa acontecer ainda.

Sem título-3

O filme Garota Exemplar é surpreendente, além disso, conta com um elenco muito bom como Ben Affleck, Neil Patrick Harris e Tyler Perry. Para vocês entenderem esse meu apego por esse filme, e também ficarem com vontade de assistir, apertem o play aí no trailer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s