Ame seu reflexo no espelho

Projeto Ame seu reflexo no espelho

Minha adolescência inteira, na verdade desde a minha pré-adolescência, tive problemas com meu peso e procurava emagrecer, não me acho gorda nem nada disso, mas mulher é assim, sempre tem algo para mudar, e meu corpo era uma coisa que me incomodava bastante. Venho tentando, desde então, fazer dietas, ir a academia, fazer exercícios regulares e tudo mais, até começava tudo isso mas logo desistia.

Sem título-3

Até que, um tempo atrás, parei para pensar que a causa de isso nunca funcionar, de eu nunca ir adiante nas minhas dietas, era porque eu não acreditava em mim, e o principal, não acreditava no quão eu era, e sou, bonita. Sempre fui vaidosa, gostei de me arrumar, mas não admirava completamente meu reflexo no espelho, sempre achava algo que não gostava em mim e não estava satisfeita, até que resolvi fazer o contrário e amar tudo aquilo do qual reclamava. Amo minha boca torta – sim, minha boca é bem torta, hehe -, amo meus poucos e charmosos quilinhos a mais, amo ter um olho maior que o outro, enfim, eu me amo, e me amo muito!

Sem título-4

É engraçado como dizer que nos amamos soa egoísta e arrogante, mas é o que todas nós mulheres devemos fazer, amar nossos reflexos no espelho. Não gostar de algo em nós mesmas só dá o direito dos outros apontarem e criticarem aquilo também, no momento em que você se ama de verdade, de verdade mesmo, sai de casa se sentindo a dona do mundo, não há nada que possam falar que a faça pensar o contrário. Cada característica nossa que nos faz diferente, da qual não costumamos gostar, na verdade é nosso charme, aquilo que nos faz especiais.

Sem título-2

Não que eu tenha desistido de perder esses quilinhos a mais que agora amo muito, mas agora eu não corro atrás do resultado em si, mas da minha saúde, de uma vida mais equilibrada e de muitos anos ainda para amar esse corpo que é só meu. Por isso, criei esse projeto aqui no blog, o Ame seu reflexo no espelho, onde posso compartilhar com vocês tudo o que faço para me amar mais e mais, como receitas gostosas e saudáveis, exercícios, além de todo o conteúdo de beleza do blog, pois maquiagem e produtos de beleza servem para aumentar nossa auto-estima, nosso amor por nós mesmas.

Sem título-5

Espero que junto comigo vocês se amem muito e façam o que quer que seja para se amarem ainda mais cada dia!

Deixe um comentário

