Resenha

Caneta batom cor vermerê – Quem Disse, Berenice?

Sabe aquele batom perfeito para ter na bolsa e passar rapidinho? Adoro esse tipo de produto prático, bonito e moderno, e o caneta batom da QDB? é nesse estilo.

Sem título-1

Quando lançaram os batons “chubby stick” da Clinique a um tempo atrás, que são nesse formato de caneta, fiquei super curiosa pois pareciam bem práticos e leves para usar no dia-a-dia, mas convenhamos que o preço não é muito bom não, né? Mas não precisei esperar muito pois as marcas brasileiras logo lançaram suas versões, e uma delas foi a Quem Disse, Berenice?.

Sem título-3

Já postei aqui no blog uma resenha sobre outro produto parecido com esse, também em formato de caneta mas tem textura de gloss e não de batom, da Artdeco. Esse da QDB? tem maior pigmentação, não tem brilho, tem efeito bem cremoso na boca, sinto que hidrata ela bem durante o dia e tem uma durabilidade ok, tem que repor algumas vezes durante o dia, mas ele é tão prático e gostoso de passar, pela ponta ser bem precisa e ser fácil de desenhar o formato da boca, que eu nem me importo de repassar, hehehe. A cor que eu tenho é a vermerê, que é um vermelho com fundo rosado, bem bonito e que combina bem com meu tom de boca. A QDB? ainda tem mais três cores, o roserê, coralê e laranjerê.

Sem título-2

Adoro carregar a caneta batom na bolsa para passar quando estou sem batom e quero dar uma alegrada no visual, enfim, super prática. O preço dela é R$ 29,90 e pode ser comprada aqui ou nas lojas da marca.

5 thoughts on “Caneta batom cor vermerê – Quem Disse, Berenice?”

Deixe um comentário

