Séries

Dica da semana: Scandal

A dica dessa semana é de uma série que ganhou meu coração e está me deixando viciada – e olha que isso é difícil.

Sem título-1

Há muitos anos eu sou extremamente viciada em Friends, quando queria assistir algo só assistia isso e não tinha muita paciência para catar novas séries, começava a assistir algumas mas logo parava, até que o Netflix entrou na minha vida! Ok, eu ainda sou a louca doente por Friends e assisto praticamente todos os dias, mas abri espaço para descobrir outras séries – e mais recentes -, e Scandal é, entre várias que comecei a assistir agora, a mais legal.

Sem título-2

Na minha opinião, é uma série de ação para mulheres, sabe? A personagem principal é a Olivia Pope, uma ex-funcionária do atual governo americano, que ao sair, cria a Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises, onde a cada episódio eles tem que lidar com uma situação diferente a ser resolvida. Além disso, Olivia tem/teve um caso com o presidente, ou seja, forninhos irão cair! A série mostra bastante do que acontece dentro da Casa Branca, as relações conflituosas, as armações e conspirações, e aí tu fica pensando, OMG, será que é assim mesmo? hahaha.

Sem título-3

A personagem Olivia é inspirada na ex-funcionária do governo de George W. Bush, Judy Smith, que atualmente tem um blog chamado What Would Judy Do?onde ela comenta os episódios da série, além de ser consultora técnica de Scandal.

A série está atualmente na 4ª temporada, mas eu ainda estou na 2ª e já amo, imagino que só vá ficando melhor. Gostou? Então aperta o play ai no trailer!

1 thought on “Dica da semana: Scandal”

Deixe um comentário

