Resenha

Hidratante de banho flor de vanilla e mel – Nivea

A resenha de hoje é sobre um produto “mão na roda” para nosso corpo ficar sempre bem hidratado, o Hidratante para banho flor de vanilla e mel da Nivea.

Sem título-1

Comecei a usar esse tipo de produto no inverno do ano passado. Sempre gostei de manter minha pele hidratada, passar cremes, mas no frio confesso que bate uma preguiça e uma pressa para me vestir que as vezes acabo pulando essa parte. Porém, no inverno a minha pele costuma ficar mais seca e desidratada que o normal, o que acaba me obrigando a manter uma rotina de hidratação e vencer o frio e a preguiça. Até que um dia passeando pelo supermercado vi esse famoso hidratante de banho da nivea – na época só haviam dois modelos – e minha rotina de beleza invernal ficou bem mais agradável. Com ele, passei a me hidratar durante o banho, não precisando mais passar frio.

Sem título-2

A forma de uso dele é primeiro lavar o corpo normalmente no banho, depois, antes de sair, com a pele úmida, passe o hidratante por todo o corpo menos no rosto e aí é só enxaguar. Esse hidratante possui uma consistência grossa e mais oleosa, com um aroma mais forte, para que fixe melhor na pele. Não é preciso passar outro hidratante depois, esse hidratante de banho já dá conta do recado. Já usei outros aromas desse produto, mas esse de flor de vanilla e mel é meu preferido, tem um cheirinho doce mas ainda com aquele aroma refrescante típico da Nivea.

O hidratante de banho da Nivea vem com 250ml de produto, custa entre R$ 12,00 e R$15,00 e você encontra ele em lojas que trabalhem com a marca.

2 thoughts on “Hidratante de banho flor de vanilla e mel – Nivea”

  1. Oi Lili eu usei esse hidratante de banho e não gostei. Ainda precisei passar outro hidratante depois. Acho que depende do tipo de pele, e o minha pele é bem seca. Prefiro passar óleo corporal no banho. Mas gostei da sua resenha! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

