Resenha

Lápis de sobrancelhas para loiras – Mary Kay

Quem tem o cabelo loiro – natural ou não – vai concordar comigo que é difícil encontrar algum produto que deixe nossas sobrancelhas preenchidas mas naturais, sem deixar elas muito escuras, marcadas ou alaranjadas. Mas para a nossa alegria existe o lápis de sobrancelhas para loiras da Mary Kay chamado Classic Blonde que é perfeito!

Sem título-2

Eu tenho a sobrancelha bastante falhada e sem formato – triste, né? -, daí comecei a preencher ela, mas sempre notava que a cor nunca ficava ok, sempre destoava da cor do meu cabelo e parecia muito artificial. Até que minha amiga Fran me apresentou esse lápis de sobrancelhas que é tudo de bom para nós loiras. Ele preenche bem, dura bastante e fica com um aspecto natural, de sobrancelha cheia mesmo.

Sem título-3

A cor é um marrom claro opaco com um fundo cinza. Além de usá-lo na sobrancelha, eu também uso para marcar o olho pois ele tem esse tom bonito e discreto para o dia-a-dia.

Sem título-1

Os lápis de sobrancelhas da Mary Kay custam R$ 32,00, vem com 1,13 g e podem ser adquiridos com a querida Francine Maciel.

2 thoughts on “Lápis de sobrancelhas para loiras – Mary Kay”

  1. Eu sou suspeita pra falar dos produtos MAry Kay porque eu já fui representante da marca, mas eles realmente são ótimos e os preços são em conta se comparados à outros de qualidade equivalente e importados. E sim, eu tenho esse lápis de sobrancelha e uso quase sempre. Digo quase sempre porque ultimamente tenho preferido sombras ao invés de lápis nas sobrancelhas porque acho mais natural. Mas super indico pra quem curte lápis. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

