Compras

Investimentos de Janeiro

janeiro

Janeiro passou voando e eu consegui me manter contida nos gastos – ou quase. O importante é que hoje começo um novo post mensal, onde mostro para vocês as coisas nas quais investi no mês passado – porque toda a compra feminina é um investimento.

Assim, consigo mostrar para vocês boas lojas, opções de compras e ideias de no que investir. Mostrarei de tudo, desde roupas e acessórios a livros, espero que gostem! 😀

Sem título-1

1. Meias da Forever 21 – ok, não uso meias no verão, mas elas são tão fofas que não resisti, além de serem de um tecido fino, então dá para usar no verão com tênis. Elas custaram R$ 5,90.

2. Lápis para lábios da Panvel – comprei esse lápis com o intuito de fazer a boca estilo Kylie Jenner, hehe, e confesso que ele é de uma cor linda! É um nude mas que não apaga a boca, sabe? Tem um leve tom amarronzado e deixa a boca com uma textura mate. Os lápis da Panvel custam R$ 6,50.

3. T-shirt da Zara – estou numa vibe de t-shirts ultimamente, elas são leves e deixam qualquer look mais moderninho. Essa eu comprei na Zara do Barra que estava em promoção, de R$ 79,90 por R$ 39,90, super valeu a pena, né?!

4. Blusa da Forever 21 – essa blusa já tem look aqui no blog e eu estou apaixonada por ela. Ela é bem fresquinha, tem uma cor linda, um vermelho neon e essas alças duplas que dão um charme a mais. Ela custou R$ 39,90 e tinha de outras cores também.

5.  Calça da loja Tok – essa foi minha última compra do mês e eu tenho gostado bastante dela. É uma calça jeans skinny com uma lavagem marmorizada. Essa calça também comprei na promoção – eu sou a rainha da barganha! haha -, de R$ 129,00 por R$ 79,00!

6. Brincos da Forever 21 – por último, esse par de brincos de coração que é uma fofura só! Eles custaram R$ 4,90.

2 thoughts on “Investimentos de Janeiro”

Deixe um comentário

