Séries

Dica da semana – Once Upon a Time

Sem título-1

Com a ajuda do amado Netflix, tenho começado a assistir algumas séries diferentes – sou uma louca viciada em Friends e é difícil trocar por outro programa. Uma delas é Once Upon a Time, que conta a história de personagens de contos infantis, tais como Branca de Neve, Chapéuzinho e Cinderela, que, devido a um feitiço lançado pela Bruxa Má, estão todos presos no mundo real, na cidade fictícia de Storybrooke, e não lembram quem realmente são.

MEGHAN ORY, EMILIE DE RAVIN, ROBERT CARLYLE, JARED S. GILMORE, JENNIFER MORRISON, JOSH DALLAS, GINNIFER GOODWIN, LANA PARRILLA

A história tem como personagem principal Emma Swan, filha da Branca de Neve e do príncipe, que não conhece seu passado mas que com a ajuda do pequeno Henry, seu filho adotado pela Bruxa Má, começa a procurar desvendar os mistérios dessa cidade.

Sem título-2

Os episódios são cheios de voltas ao passado, quando eles ainda eram personagens, para que possamos entender como todos foram parar ali, porque a Bruxa Má fez isso, além de sempre descobrir um pouco mais de cada conto de fada e quem é quem no mundo real.

Sem título-4

Eu estou recém terminando a primeira temporada e já estou bem apegada a série. Atualmente ela está na quarta temporada, então eu tenho muitos episódios ainda para assistir.

6 thoughts on “Dica da semana – Once Upon a Time”

Deixe um comentário

