Decoração

Ideias de decoração: parede

Sem título-1

Nesse post de decoração mostrarei idéias para serem colocadas em prática nas paredes da sua casa. São simples, bonitas e algumas até podem te ajudar a se organizar!

Sem título-1

Uma coisa que eu acho muito legal de fazer é escrever coisas na parede, podem ser frases com as quais você se identifique, letras de músicas de bandas que você gosta, e dependendo do ambiente coisas que tenham alguma relação, como escrever coisas com comida na cozinha ou nomes de filmes na sala da TV.

Sem título-2

Você pode também imprimir ou recortar imagens que tenham algum sentido para você e criar uma montagem legal com elas.

Sem título-3

Assim como com as imagens, você pode recolher fotografias suas e de sua família e fazer alguma montagem, ou até mesmo encher uma parede com elas, mas daí a opção de fazer isso com fotos em preto e branco é melhor para que não fiquei muito pesado.

Sem título-4

Papel de parede é uma ideia óbvia mas que não deve ser rejeitada, sempre dão um up em qualquer cômodo, principalmente essas com um desenho mais geométrico. Para ter esse mesmo efeito de papel de parede, você também pode usar tecido, fica bem legal, as vezes pode ser mais barato e tem uma textura diferente.

Sem título-5

Aqui em casa tem um pedaço de uma parede onde minha irmã desenha desde pequena, separando eles pela idade dela quando fez, e essa é minha parede preferida aqui em casa, acho bem pessoal e único e eu adoro isso. Escolha uma parede da sua casa e comece a desenhar, ou convide seus filhos para fazer – caso tenha. O legal é que fica algo só teu, algo que você criou e quis ali.

Sem título-6

Amo essas paredes com azulejos descoordenados, que não são do mesmo padrão mas que mesmo assim formam uma combinação muito legal. Acho eles ótimos para serem postos na cozinha ou no banheiro.

Sem título-7

Adesivos são uma ideia criativa para a sua decoração. Há vários deles bem divertidos e engraçados que podem trazer descontração para o ambiente onde forem postos.

Sem título-8

Por último, eleger uma parede para ser seu quadro é uma ideia genial. Eles são ótimos para serem empregados na cozinha, como quadro de anotações e lista de compras, como para se por junto a escrivaninha, usando ele como mural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s