DIY

DIY – Cruciani C

Sem título-3

Li sobre os braceletes da marca européia Cruciani na edição de novembro da revista Elle, achei elas bem fofas, mas não me chamaram a atenção, sabe? Porém, ultimamente ando vendo bastante delas no Pinterest – meu mais recente vício – e notei que elas tem sido uma febre e lá fora, e nada melhor do que popularizá-las aqui no Brasil durante o verão, que super combina com esses modelos da Cruciani.

Sem título-4

Essas pulserinhas são feitas de macramê e têm uma característica super valorizada atualmente, são feitas a mão. Elas aparecem em diferentes formatos, como flores e corações, sendo o que deu origem a elas o trevo. A marca estava prevista para chegar aqui nesse verão com preços a partir de R$ 59,00, mas hoje ensino como fazer sua própria Cruciani C por mais ou menos R$ 4,00.

Você vai precisar:

Sem título-1

1 – Linha de costura

2 – Gancho e argola para pulseira

3 – Agulha

4 – Fitas encontradas em qualquer loja de costura

Como fazer:

É muito simples de fazer, primeiro corte a fita de forma que ela fique do tamanho do seu pulso, nem muito solta nem muito apertada. Depois, é só costurar a argola e o fecho um em cada ponta da fita e pronto! Procure usar a linha da mesma cor que a fita para que a linha não destaque.

Como elas são bem baratinhas, dá para fazer de diversas cores e formatos e usar várias juntas misturando com outros tipos de pulseira e relógio.

Sem título-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s