Resenha

Dream Oil Control BB – Maybelline

Hoje venho falar de um dos meus produtos queridinhos para a pele no dia-a-dia, o BB Cream Dream Oil Control BB da Maybelline.

bb

Poucos anos atrás, quando estourou a febre dos BB Creams, a Maybelline lançou aqui no Brasil um modelo de potinho rosa, lembram? Lia algumas resenhas sobre ele que diziam que era oleoso, e como minha pele já é oleosa, nunca me entusiasmei a comprar. Porém, recentemente a marca lançou aqui um novo modelo apropriado para quem tem a pele como a minha – ou seja, a maioria das brasileiras -, o qual promete controlar a oleosidade e ter um efeito mais seco na pele. No dia-a-dia, intercalo ele com meu CC Cream da Eudora, ambos são ótimos para quem tem pele oleosa e não precisa de muita cobertura.

bb2

Comecei a usar esse BB Cream no final do ano passado e só tenho elogios a ele. Por ser um BB, não tem uma super cobertura e nem cobre imperfeições como espinhas, o que para mim é muito bom para usar diariamente, pois não gosto de uma pele carregada. Quanto ao controle da oleosidade, realmente sinto minha pele mais seca, só no final do dia, quando o produto já está perdendo forças, que minha pele começa a ficar mais brilhosa.

Sem BB Cream – Com BB Cream

bb1

Ele tem três opções de cores, Claro, Médio e Escuro, sendo a minha a mais clara. O BB Cream Dream Oil Control BB da Maybelline vem com 30ml de produto e custa em média R$ 28,00, podendo ser comprado aqui ou em lojas que trabalhem com a marca.