Compras

Investimentos de Fevereiro

fev

Esse mês não comprei nenhuma roupa – estou conseguindo me conter! – mas investi em produtos de beleza para o cabelo e a pele, portanto tenho umas dicas bem bacanas e claro, como sempre, uma promoção porque eu sou a rainha da barganha, hahaha.

Sem título-2

1. Sandália Schutz – Estava namorando essa sandália a algum tempo já e finalmente arranjei coragem para comprar. Por ela ser toda estampada, achava difícil conseguir combinar ela com as peças, o que na verdade acabou sendo o oposto, pois consigo trabalhar o look a partir das cores da estampa e se torna ainda mais fácil. Quanto ao salto, apesar de ser alto, como é um salto plataforma é bem confortável de usar e ótimo para o dia-a-dia, principalmente para quem é baixinha como eu – tenho 1m59cm. Mas a melhor parte é o preço, como comprei na loja da Schutz no Outlet Platinum, consegui a sandália por R$ 99,00!

2. Shampoo e condicionador Dove Pure Care Dry Oil – Ouvi falar do shampoo dessa linha nova da marca Dove no blog da Karol Pinheiro, como ela falou super bem dele e disse que era ótimo para cabelos desidratados fui correndo comprar. Tanto o condicionador quanto o shampoo tem uma textura mais oleosa que os de outras marcas e realmente hidratam mais o cabelo, deixam ele mais brilhoso e macio e não notei aumento na oleosidade da minha raiz. O único problema para mim foi achar eles, só encontrei na farmácia Panvel e tive que comprar o shampoo numa filial e o condicionador em outra. O preço do shampoo é de R$ 16,40 e do condicionador R$ 18,80 e ambos vem com 200ml.

3. Hidratante Facial Nivea para pele mista a oleosa – Eu estava usando a uns meses o hidratante facil da Eudora que tem resenha aqui, mas como acabou, procurei um novo de outra marca para testar. Tenho usado a poucos dias mas posso dizer que ele ajuda a manter a pele oleosa seca por mais tempo, além de possuir FPS 15, ótimo para usar todos os dias pela manhã caso sua base não possua proteção solar. Ele custa R$ 25,25 e possui 50g.

4. Brincos, pulseira e anel Ramona Jóias – Agora no final do mês fiz a compra mais fofa de fevereiro, esses acessórios lindos! Os quatro são da Ramona Jóias que minha amiga Fran Aguirre vende, são produtos de ótima qualidade, não causam alergia e com garantia, além de terem um preço super ok. O anel, os dois pares de brincos e a pulseira juntos custaram R$ 133,60 e a Fran ainda parcela dependendo o valor, ou seja, bem acessível.

Deixe um comentário

