Pessoal

Meu corte de cabelo novo!

Eu adoro cortar o cabelo, de verdade, adoro sentir ele mais macio, mais vivo e com pontas lisinhas e não todas “espigadas”, por isso que quando já está para fechar três meses da última vez que cortei fico ansiosa – sempre corto de três em três meses, acho um tempo bom para deixar o cabelo crescer e ao mesmo tempo estar seguidamente revitalizando ele.

Antes / Depois

Sem título-1

Como descolori o cabelo a pouco tempo, senti uma diferença grande quanto ao ressecamento dos meus fios e uma maior quebra neles, por esses motivos resolvi que dessa vez cortaria mais do que só as pontinhas e já aproveitei para mudar o meu corte. Inspirada pela onda do modelo Long Bob – que falo mais nesse post aqui -, cortei a parte de trás do meu cabelo mais curta e reta e deixei a parte da frente um pouco mais comprida. Resultado: AMEI! Ficou um corte moderno e é ótimo para quem tem medo de cortar mais curto, pois você acaba não sentindo tanto a diferença.

Inspirações

Sem título-4

Eu corto e pinto meu cabelo sempre com a Francine Maciel!

2 thoughts on “Meu corte de cabelo novo!”

Deixe um comentário

