Resenha

Sombra mineral cor Midnight Star – Mary Kay

Hoje vou falar de uma das minhas novas paixões, sombra colorida!

11

Até pouco tempo atrás eu era totalmente básica quanto a maquiagem, só usava sombras em tons de marrom e bege, não usava nem preto. Mas comecei a me arriscar nas cores e agora só quero comprar sombras coloridas. Uma das culpadas por me incentivar a arriscar nas cores foi essa sombra lynda da Mary Kay, a Midnight Star.

12

Ela é uma sombra mineral, ou seja, ajuda a conter a oleosidade da pálpebra e tem uma duração maior, você pode passar no início da noite quando for sair que no final da festa ela vai estar lá, intacta. A pigmentação desse tipo de sombra é maravilhosa, você passa uma vez e já cobre um monte. Quanto a cor dela, ela é azul escuro metálico com partículas de brilho na cor turquesa, tem como não amar?

13

Essa sombra Midnight Star contém 1,4g e custa R$ 21,00, podendo ser encontrada com qualquer revendedora da marca. Eu sempre compro minhas coisas da Mary Kay da minha amiga Francine Maciel.

Tutorial usando a sombra Midnight Star da Mary Kay

14

Deixe um comentário

