Tendência

Tendência – ruivo/vermelho com pontas loiras

Tenho observado uma nova onda de cabelo que tem me feito realmente pensar em deixar de ser loira, o ruivo/vermelho com pontas loiras. É um estilo super moderno e que chama a atenção, mas que não é tão diferente por se tratar de cores já comuns de serem usadas separadamente. Como recém pintei meu cabelo, vou curtir mais um pouco ser loira, mas se daqui a algum tempo eu quiser mudar, essa cor está no topo da minha lista de opções. E vocês, usariam?

Sem título-1

Deixe um comentário

