Tendência

Tendência – chapéu

Sem título-4

Com certeza você já deve ter usado chapéu durante o verão, especialmente na praia, certo? Mas já pensou em trazer essa peça para as estações mais frias? Pois é, de um tempo para cá tem se usado muito o chapéu para compor looks invernais no hemisfério norte, normalmente em tons mais escuros e de diferentes tamanhos, tendo a materialidade diferente dos que usamos no verão, pois esses são feitos de um material mais quente e grosso. Mas será que nesse inverno essa moda pega aqui? Eu estou torcendo para que sim, acho muito elegante e estou a procura do meu já. Inspire-se nessa tendência invernal e proteja-se do sol o ano inteiro!

Chapéus pretos

Sem título-3

Chapéus em tons terrosos

Sem título-2

Chapéus em outras cores

1

Deixe um comentário

