Dica de Amiga

Dica da semana: O lugar mais fofo e doce de São Leopoldo!

Sem título-1

Sou apaixonada pela cupcakeria Funny Feelings desde o dia em que abriu – sério, no primeiro dia fui duas vezes, hehe 😀 -, além de servirem os melhores cupcakes com os recheios mais gostosos, o ambiente é super cool, com música boa e várias referências bacanas na decoração, como um quadro enorme da série Friends na parede e um do mapa do Senhor dos Anéis :O, os nerds piram! haha.

Sem título-2

Além disso, tudo lá é feito com muito amor, carinho e dedicação e você percebe isso desde o momento que entra. Em todas as mesas há um livro de poemas de Flavio Chaves e sempre que vou lá abro em uma página aleatória e leio algo que me inspira ou me faz pensar na vida, são poemas lindos e que todos que vão lá devem ler e sentir a força que passam através das palavras. Também na parede, ao lado do balcão, tem várias prateleiras com uma coleção de câmeras fotográficas muito legais, de vários tipo e tamanhos. O lugar também tem discos antigos e toca-discos, filmadoras antigas, boxes de séries épicas – como Friends – e várias outras coisas que fazem de lá o lugar mais fofo de são leopoldo.

Sem título-3

Quanto ao cardápio – ah, o cárdápio *-* – é de dar água na boca só de ler. Os cupcakes podem ser de três tamanhos, pequeno, médio ou grande e as opções de sabores são as mais deliciosas. Confesso que já comi de quase todos os sabores – e olha que são muitos – e não tem um só que eu não adorei. Tem recheios com frutas, com café, com bonbons, tudo que você possa imaginar. Além disso, tem o icecake que é um cupcake do tamanho grande com recheio e cobertura de sorvete de flocos com calda de frutras vermelhas, provei esses dias e só posso dizer uma coisa, me apaixonei! Meu sabor preferido de cupcake é o de goiabada com parmesão, é delicioso, equilibra muito bem o doce com o salgado e você não precisa gostar de misturar os dois para amar esse recheio.

Cupcake de goiabada com parmesão

Sem título-4

A Funny Feelings tem feito sucesso desde que abriu, em janeiro, conquistando cada vez mais clientes fiéis – porque não tem como não ser fiel a essas delícias. Se você já foi lá sabe do que estou falando e com certeza concorda comigo, mas se ainda não foi, termina de ler esse post e vai correndo escolher seu cupcake. Ah, se você não é muito fã de doce – eu não sou, sempre fui mais do salgado, mas eu entro na Funny Feelings e meu paladar muda completamente, haha – tem várias outras opções de pratos salgados muito bons também e vários são específicos de lá, que você não vai encontrar em outro lugar.

Sem título-5

Ficou com água na boca?

Os endereços virtuais e físico da Funny Feelings são:

página no Facebook
site Funny Feelings
Endereço: Rua Primeiro de Março, 275 Centro – São Leopoldo
Contato: 51 3592-5842
Deixe um comentário

