Dica de Amiga

Feira da Loucura por Sapatos – Achados

Quem aí já foi na Feira da Loucura por Sapatos ou está louca para ir? Pois é, desde que começaram a anunciar a edição de inverno desse ano fiquei ansiosa, contando os dias, até que chegou! Começou nesta quinta-feira, 02/04, e no primeiro dia mesmo, depois do trabalho, fui direto para lá – eu e minha irmã que desde nova já é viciada em sapato, hehe. Vou sempre em todas as edições, ia com a minha mãe quando pequena – tenho a quem puxar -, e se você tá em dúvida se vale mesmo a pena, tenho experiência para dizer que, VALE MUITO A PENA! Devido a variedade de marcas, modelos e preços – que são sempre menores que nas lojas -, não tem como você sair de lá sem uma compra bem feita e com preço bom.

Sem título-8

Por isso, escolhi alguns pares das lojas que mais gosto de ir na feira e que valem a visita, para mostrar a vocês o que tem lá de mais legal, bonito e cheio de referências atuais.

Loja NinaRo

Sem título-1

Eu adoro a NinaRo e quando chego na feira é uma das primeiras que entro, tem pares lindos e com preços super bons. Escolhi esse par para mostrar a vocês porque achei a cara do outono, perfeito para ser usado agora, pois é uma sandália que dá a impressão de ser mais fechada devido às franjas, as quais estão super em alta junto ao estilo boho que falei aqui.

Capodarte e Dumond

Sem título-2

Seguindo a mesma ideia do par anterior, essa bota da Dumond também tem tudo a ver com o outono, devido aos seus tons mais escuros e terrosos e essa abertura nos dedos que transmite leveza.

Datelli

Sem título-3

Outra loja que adoro é a Datelli. Lá encontrei esse par bem diferente mas que chamou minha atenção por ser cheia de detalhes, como fivelas, cadarço e fecho e ainda ter estampa étcnica que está super em alta, perfeita para quem quer ousar.

Jorge Bischoff

Sem título-4

Aqui é possível encontrar produtos com preço bom e de ótima qualidade. Quando minha irmã me mostrou essa sapatilha eu me apaixonei, amo esse tipo de calçado pois dá para ser usado em qualquer estação, é confortável e ainda assim elegante. Essa tem tons turquesa, que complementam muito bem uma produção com cores mais neutras, além das pedras que dão um toque mais sofisticado.

Donalle

Sem título-5

Sem título-6

A Donalle é uma loja que surgiu a pouco tempo, no ano passado, mas que já me conquistou, os sapatos e as bolsas são lindos e todos de ótimo preço, além das gurias que trabalham lá que são super fofas e queridas. O primeiro par é uma sapatilha bem normal e delicada mas que me chamou a atenção pela cor, um coral super bonito que combina com o verão e alegra os looks invernais. Já na segunda foto está o meu par favorito de todos e que eu trouxe para casa, hehe. Esse slip on dourado é todo de bom, além de ser metalizado, textura que está super em alta, ele é perfeito para quem, como eu, só usa flats durante a semana, assim você fica confortável e linda. A bolsa junto também é maravilhosa, grande o suficiente para caber tudo que precisa e mais um pouco e ainda é cheia de referências atuais como as franjas e a cor branca.

Deixe um comentário

