Dica de Amiga

Um papo sobre lip balm

Sem título-1

Com certeza você usa ou já viu pelas farmácias os famosos lip balms. São frascos similares ao de um batom mas que na bala há um produto um pouco diferente que serve para hidratar os lábios, podendo ser usado sozinho, antes do batom ou depois para deixar um matte com efeito cremoso. Eles também podem ser com ou sem cor, sendo que os com cor são bem leves e podem conter alguns brilhinhos, só para realçar a cor natural dos lábios.

Sem título-3 Sem título-4

Mas esse produto bacanão, que tem o propósito de cuidar dos nossos lábios, também pode nos ajudar de outras formas, olha só:

Fixador de sobrancelhas: pois é, o lip balm pode ser usado para segurar a sobrancelha no lugar, pois ele é tipo um cerinha e cumpre bem esse papel.

Segurador de cabelos bebês: quando você amarra seu cabelo, você fica cheia de cabelos novos arrepiados em volta da cabeça? Eu fico, por isso uma boa ideia é usar o lip balm para segurar esses cabelinhos também.

Hidratante de cutículas: por ser bem cremoso e hidratante, ele é ótimo para passar sobre as cutículas e deixar elas mais suaves e hidratadas.

Ajudante das áreas ressecadas: sim, você também pode passar o lip balm nas áreas mais ressecadas do seu corpo para ajudar na hidratação, como pés, joelhos e cotovelos.

– Dica: procure usar um lip balm diferente do que você usa nos lábios 😉 –

Eaí, como vocês usam os lip balms?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s