Onde Comprar

Onde comprar? – Mural

Fazem quase três semanas que comecei a reformar meu quarto – sim, ainda aparecerão aqui no blog muitos posts sobre isso 🙂 -, pintei ele, estou trocando e reformando os móveis e claro, mudando a decoração. Com isso, estou me desapegando de muitas coisas e uma delas é o meu mural. O meu atual mural foi feito por mim e pelo meu pai há muuuitos anos atrás, com e.v.a, recortes de revistas e flores de plástico, sim, a minha cara quando eu tinha 15 anos, mas agora não mais. Por isso, comecei uma busca por um mural fofo e que combinasse com o meu quarto, daí, como encontrei diversas opções divertidas, separei algumas para vocês se inspirarem e, quem sabe, darem uma mudada!

Murais

Sem título-1

1. Mural nuvem R$ 61,90 / 2. Mural preto R$ 65,90 / 3. Mural rosa R$ 69,90 / 4. Mural Mundo R$ 108,90 / 5. Mural verde R$ 89,90 / 6. Mural câmera R$ 172,50 / 7. Mural Mônica R$ 86,50 / 8. Mural dias da semana R$ 115,90
Deixe um comentário

